*Kimbanguistas da comunidade do Desvio da Barra do Dande, Paróquia de Nzambi Ngó, exortados sobre o nascimento*
Os fiéis kimbanguistas da Paróquia de Nzambi Ngó, na província do Bengo, foram hoje exortados sobre a segunda vinda do Nosso Senhor Jesus Cristo, durante uma homilia orientada pelo papá pastor Mpindy Filipe Songo. A pregação teve como base os livros bíblicos de Salmos 125:1, Êxodo 20:1-17, Isaías 7:14; 54:3-5; 53:2-5 e São Lucas 1:26-27, destacando o momento presente como de anúncio da segunda vinda do Nosso Senhor Jesus Cristo, cuja data será celebrada no próximo dia 25 de Maio do ano em curso, alusiva ao nascimento do papá Nfumu a Mbanza.
O papá pastor lembrou aos presentes no culto que, para acreditar nesse desígnio, é necessário ter fé, pois sem fé não há credibilidade naquilo que a Igreja prega. Sublinhou que tudo o que se precisa está no cumprimento do amor, dos mandamentos e do trabalho.
“Sabemos que papá Simão Kimbangu é, para os kimbanguistas, o revelador das coisas ocultas. Assim sendo, as datas históricas ocultas na Bíblia têm sido reveladas. Papá Nfumu a Mbanza é a revelação da segunda vinda do Nosso Senhor Jesus Cristo. Homem de sofrimento, e sem beleza corporal, tal como as Escrituras Sagradas relatam nos livros que acabámos de ler”, afirmou.
Para finalizar, declarou que este é um aviso para todo o fiel kimbanguista: Jesus Cristo – Nfumu a Mbanza – terá o seu nascimento celebrado a 25 de Maio de 2025.
Ao tomar a palavra, o papá António Narciso – diácono responsável e representante – referiu-se à preparação do nascimento do papá Dialungana Kiangani Salomon Paul, cujo acto central decorrerá no município do Panguila, apelando à presença massiva dos crentes.
—
Equipa de Produção:
Director: José Joaquim
Editor-Chefe: Filipe Vuangala
Reportagem e Imagens: Kinanga Nfumu Kanda
Produção Geral: Imprensa Kimbanguista Bengo